quarta-feira, 19 de maio de 2010

Espera














só você para me fazer esperar até agora... aguentar essa demora!
comprar vestido novo, pintar unha de vermelho... marcar salão, fazer cabelo e depilação!
tomar banho especial de espuma e sal!... passar óleo no corpo todo! escolher com zelo a roupa íntima, cuidar para que a renda da calcinha seja de bom gosto e que sua cor case bem com a ocasião...preta de poder, vermelha de arder, cor de rosa de paixão e bege nunca e hoje não!!!
só você para me fazer esperar em vão ... só vc para me olhar com essa cara de ' hoje vem mais não'!

3 comentários:

  1. Gostei da divagação.
    Vou pegar um gancho no meu próprio comentário da postagem anterior.
    Que se produza em cheiro, óleos, formas e vestimentas antes de tudo para si mesma. De resto, vem o complemento.
    Mini-conto gostoso.
    Beeeeeijo.

    ResponderEliminar
  2. Aline, que bom entrar aqui e me deparar com esta cena de encontro tão bem descrita... em tuas alavras, além de cor, há cheiro, há textura, há ritmo.

    Sempre bom te ler, um beijo carinhoso.

    Carmen Silvia Presotto

    ResponderEliminar
  3. ivan, mais uma etiqueta ótima que coloca p mim..."mini-conto"... amei!

    carmen, já me acostumei e espero sempre anciosa por sua leitura tão atenta!

    beeeeijo para vcs.... queridos e maiores incentivadores!

    ResponderEliminar