sábado, 26 de junho de 2010

Passou

Bom era quando me falava da minha pele... Dizia que meu beijo era bem docinho e me fazia carinho enquanto conversávamos horas sobre nosso bem querer! Bom era poder ficar calada ao seu lado enquanto me penteava com pouco cuidado, usando seus dedos tão grandes, meus cabelos por você bagunçados... Mecha por mecha delicadamente desajeitado!
Agora te acho chato! Não sei quando foi que te passei procuração de gestor operacional da minha vida ou controlador de meus passos! Critica minha postura e reclama dos meus métodos, discorda de tudo, mas desde já não te iludo: Não me mudo! Me deixa com meus caminhos que até me divirto com as minhas voltinhas, sozinha ouvindo musica enquanto me guio na cidade...a-von-ta-de! Me deixa perdida que procuro vida em cada beijo, tão sem graça ou sem gosto, que espalho pelos quatro cantos até que um dia, quem sabe : Me encanto! Me deixa aqui com meus erros gramaticais e sejamos radicais quanto essa separação que esse amor não vira mais não!

4 comentários:

  1. Gostei do blog, gostei do texto. Viremos essa mesa, afinal!

    Estou te seguindo.

    Beijo, Aline

    ResponderEliminar
  2. Aline, pare que na imagem está a síntese do que passou, do que ficou para trás, dizes e redizes do amor sempre com muito lirismo, e por isso redigo: gosto de te ler!!!

    Beijos.

    Carmen Silvia Presotto
    www.vidraguas.com.br

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Renata eu gostei de vc por aqui!
    Bem vinda sempre!
    Obrigada Carmem pela leitura tão atenta!
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Olhar no retrovisor é, às vezes, uma forma de se saber como olhar para a frente, né?
    Bela advertência, poeta inquieta.
    Beijo graaaaaaaaaande.

    Ivan Bueno
    blog: Empirismo Vernacular
    www.eng-ivanbueno.blogspot.com

    ResponderEliminar