terça-feira, 5 de outubro de 2010

Amputação

Espero que nem todas as aspirinas do mundo
Sejam capazes de amenizar a dor
Do vazio que agora sinto!
E não minto quando digo que quero
O sincero sofrimento
Vou viver esse momento
Tão nosso...
Que parece somente meu!

Me esforço para guardar
Sua ultima imagem
Não quero que se apaguem
Nossos beijos de amor
Não assim sem força!
Não sem dor!
Não seria justo com nossa história
Que simplesmente te removesse da memoria...

Hoje estou optando pela angústia!
Não quero consolação
Amolação aparente que tente me colocar para cima...
Não vou beber nem um trago,
Vou estar sóbria quando te vir saindo
Perverso e lindo dos meus planos

Quero gastar nosso amor até a última gota,
Nem cheiro ou leve rastro vai sobrar...
Espero ao menos estar viva
Quando finalmente conseguir te matar!

18 comentários:

  1. Que final surpreendente, inverte tudo!!!

    Um beijo Aline, que bom estar aqui te lendo sempre.

    ResponderEliminar
  2. Carmen,
    É isso mesmo que queria colocar, um amor qdo acaba machuca muito e por vezes é necessário 'curtir' a dor antes de mandá-la embora!
    Que bom te ter sempre presente!
    Beeeeeijos!

    ResponderEliminar
  3. Aline,

    Parabéns por conseguir transformar tanta dor em algo belo! Lindíssimo texto!

    Beijo grande,

    Lua.

    ResponderEliminar
  4. Tb gostei MUITO, Aline!! Disse TUDO, menina!! Beijo grande!!

    ResponderEliminar
  5. Tom Jobim:

    Esquecendo Você

    Eu vou ter que passar minha vida cantando uma só canção
    Eu vou ter que aprender a viver sozinho na solidão
    Eu vou ter que lembrar tantas vezes o riso dos olhos seus
    Eu vou ter que passar minha vida tentando esquecer este adeus
    Eu vou ter que esquecer seu sorriso e o pranto dos olhos meus
    Eu vou ter que esquecer seu olhar na hora do adeus
    Eu vou ter que esquecer minha vida
    Só você não percebe por que
    Eu vou ter que passar minha vida esquecendo você

    ResponderEliminar
  6. Luana,
    Obrigada pelo olhar doce e leitura carinhosa do meu poema!
    Beijo!

    Yani,
    Andava sumida daqui... bom te ver... te ler!bom contar com sua sensibilidade!
    Obrigada!
    Beijo!

    Marcio,
    Que lindo presente voce me deu hoje além da sua especial presença e sempre carinhosa leitura!
    Obrigada!
    Muitos beijos!

    ResponderEliminar
  7. O melhor meio de se esvaziar é se fazer transbordar...eu tb sou assim...sinto tudo, sinto muito...até acabar.
    Só vazia posso novamente me encher, de novos sentimentos, outros sentidos.... ver na vida outras fontes de prazer, ser feliz...me sentir renascer.

    Primeira vez que te visito e gostei tanto daqui menina...vou me avizinhando viu!

    bjinho

    Erikah

    ResponderEliminar
  8. Erika,
    É isso mesmo minha nova amiga...
    E o melhor é que sempre nos esvaziamos dos recentimentos mas não das boas lembranças!
    Obrigada pela visita e carinhosa leitura!
    Seja sempre muito bem vinda!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  9. Aline, como já disse o seu blog tem um título maravilhoso! Nada mais periódico e subversivo que o amor! Sua poesia é doce e intensa!

    Adoro visitar sua morada virtual!

    ResponderEliminar
  10. Que bom Rodrigo...
    Conto sempre com suas doces visitas!
    Super Beijo!

    ResponderEliminar
  11. Aline, nooooooossa!
    Que vontade de usar uma gíria,
    espontânea, essa... essa mesmo.
    Bom demais menina!

    ResponderEliminar
  12. Simone...
    Que bom te ter aqui lendo meus escritos...
    Beijo Grande!

    ResponderEliminar
  13. Fluzão
    Obrigada pela visita e de qualquer forma seus links já estão publicados aqui...
    Depois passo lá p te fazer uma visita!
    Beijo!

    ResponderEliminar


  14. 'CortaDOR'...

    AmPUTZ.ação!

    "Lindo corte da DOR!"

    :)

    ResponderEliminar
  15. Tonho,
    Sempre bom contar com seus comentários que são na verdade um post a parte!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  16. Aline, que alegria perceber tua emoção diante da minha provocação poética.

    Um beijo grande e obrigado por partilhar comigo esse entusiasmo que me dá motivação para continuar o exercício literário em terreno virtual.

    ResponderEliminar
  17. Versar a dor com essa intensidade até machuca. Seu poema tem o dom de transpor o leitor para dentro dos versos implorando para si tbm um alento. Muito bom, aliás, todo teu blog...

    Parabéns, Aline!

    ResponderEliminar
  18. Pablo,
    Obrigada pela visita e comentário!
    Seja SEMPRE muito bem vindo por aqui!
    Beijos!

    ResponderEliminar