terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O Encontro

Um esbarrão...
E o acaso te trouxe de volta!
O cheiro fresco da loção de barba
O hálito ácido
A pele cor de canela
Os dentes imperfeitamente perfilados!

Um hiato e...
Lembrei onde estávamos:
Casando mil vezes
Colocando nomes nos nossos filhos
Viajando pelo mundo
Primeiro a europa!
Ilhas gregas, Itália, Portugal
E ainda teve Bali...
Ah....a Indonésia!

De repente...
Éramos nós e novamente:
Nossas mãos sendo medidas
Eu levantando os cabelos
Pedindo para que me sopre a nuca
Implorando por uma mordida

Um segundo de distração
E estávamos juntos...
Nos banhos de chuva morna
Nos beijos perfeitamente ritmados
No compasso da nossa fome
Pressa de quem ama!
Saudade de você
Saudade da nossa cama...

Saudade de mim
Que me perdi de destino certo
E fui ao encontro de outra eu
Porque aquela não quis ir
Aquela de mim ficou com aquele de você
E os dois ainda dançam
Quando nossos olhos se juntam
E te digo em silêncio:
Eu me lembro!

Hoje eu sei...
Nunca mais volto pra casa!
Menina tonta...
Pronta?
Criou asas!

10 comentários:

  1. E que asas, hein Aline? Que bom chegar aqui e me deparar com este encontro musical, que versa, conVersa, balança... Parabéns!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Carmen,
    Que bom que sempre me acompanha nesse meu eterno dançar ou vagar...
    Obrigada!
    Beijos...

    ResponderEliminar
  3. o acaso me trouxe pra saborear o teu poema, Aline. Em 2011, asas pra seguir viajando pelo mundo.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Que bom! E tomara que o destino, ou o acaso continue me trazendo novos e tão especias amigos, como você, em 2011!
    Obrigada pelos votos e te desejo lindas surpresas para o próximo ano!
    Muitos Beijos!

    ResponderEliminar
  5. Um beijo grande e feliz Natal e que 2011 sigamos enlaçados por amor-poesia.

    ResponderEliminar
  6. Carmen,

    Um restinho de natal com muita luz pra vc e que 2011 seja cheio de arte e novas parcerias!
    e como diria uma querida amiga... seguimos conVersando!

    Muitos beijos!!!

    ResponderEliminar
  7. Ivan,
    obrigada pela delicadeza de sempre...
    lindo é vc!
    que bom que veio me visitar...
    beijo!

    ResponderEliminar
  8. Que lindo!
    Que romântico!

    Lembrei de Divã, quando ela conversa com o ex marido no final do filme ... lembrei da comparação que ela faz dele com um vestido. Imaginando emprestar para uma amiga e cair muito melhor na amiga do que nela ... que pena né?! Perdido está ... Mas o melhor é seguir ... de repente tem um Prada mas a frente hehehehehe.

    Mil Beijossssssssss

    ResponderEliminar
  9. Amiga,
    Eu adoro Divã.. e sempre me lembro de vc e choro no final!
    Mas a idéia é essa mesmo, acho que é até saudável, sentir falta, lembrar... se temos a real noção do do foi e do que ainda poderá ser... Eu por exemplo, to aqui esperando um amor que vista direitinho, e nem precisa ser um Prada... rsrsrs!
    Sempre amo vc por aqui!
    Muitos Beijos!

    ResponderEliminar