Assopro com força E, em vão, esse vão! O imenso espaço ocupado Cheio de vazio Que não fica oco... Falta que calça! Maciça de dor Saudade que assola Pesada de suspiros Petrifico!
Sinto-me rodeada de pessoas que ocupam espaço, mas são extremamente vazias. Eu os assopro, assopro, mas o "peso morto" permace imóvel! Após o vão esforço em afastá-los ou gerar um mínimo movimento, restam-me apenas o cansaço, o suspiro e a dor...
Que bom contar com sua presença e com suas divagações... Acho que o papel da poesia é justamente despertar... Mario Quintana, que é meu poeta preferido no mundo(rssr), eplicou mais ou menos assim, quando fazemos um poema, pensamos em um tema, escrevemos de forma completamente diferente e alguém interpreta de uma terceira forma...É a beleza das palavras e da interpretação de cada um! Parabéns pela sensibilidade! Te espero mais e mais.... Beijo!
Aline, poeta inquieta. Saudade oca é o tipo de saudade que mais dói! Pesa feito chumbo, mesmo. Fiquei uns diazinhos sem aparecer e quanta coisa se produziu aqui, hein? Que bom. Beeeeeeeeijo.
Uns diaszinhos???? Estava hoje mesmo com equipe inteira de resgate montada para ir em seu encalço... Eu, eu mesma, minha inquietação e muuuuuita agonia.... Ufaaaaaa... olha aqui você denovo... =) QUE BOM!!! Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo!
Pesada de suspiro é tão leve e incomoda tanto, nao é mesmo?
ResponderEliminarBeijos e carinho
Carmen Silvia Presotto
Poema maciço, cheio de matéria poética.
ResponderEliminarUm beijo.
Carmem, Marcio:
ResponderEliminarObrigada pelo carinho constante...
Beeeeeeeijo Duplo!
Aline,
ResponderEliminarEstou "viajando" em seus versos:
Sinto-me rodeada de pessoas que ocupam espaço, mas são extremamente vazias. Eu os assopro, assopro, mas o "peso morto" permace imóvel! Após o vão esforço em afastá-los ou gerar um mínimo movimento, restam-me apenas o cansaço, o suspiro e a dor...
Lindo poema! Parabéns!
Beijão!
Luana,
ResponderEliminarQue bom contar com sua presença e com suas divagações...
Acho que o papel da poesia é justamente despertar...
Mario Quintana, que é meu poeta preferido no mundo(rssr), eplicou mais ou menos assim, quando fazemos um poema, pensamos em um tema, escrevemos de forma completamente diferente e alguém interpreta de uma terceira forma...É a beleza das palavras e da interpretação de cada um!
Parabéns pela sensibilidade!
Te espero mais e mais....
Beijo!
Aline, poeta inquieta.
ResponderEliminarSaudade oca é o tipo de saudade que mais dói! Pesa feito chumbo, mesmo.
Fiquei uns diazinhos sem aparecer e quanta coisa se produziu aqui, hein? Que bom.
Beeeeeeeeijo.
Uns diaszinhos???? Estava hoje mesmo com equipe inteira de resgate montada para ir em seu encalço... Eu, eu mesma, minha inquietação e muuuuuita agonia....
ResponderEliminarUfaaaaaa... olha aqui você denovo... =)
QUE BOM!!!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo!