sábado, 22 de outubro de 2011

Acordo

“fica muito bem em cinema... só vamos então deixar combinado aqui a vida é real!”

De agora por diante fica combinado só a verdade, não suporto veludos molhados e gente escorregadia, isso é pura covardia! Três beijinhos me enojam e tenho asco de tapinhas nas costas, agora ninguém me encosta que não to aqui para levar sermão muito menos vou servir de muro da lamentação!Vou cometer sincericídio e expulsar gente que mente do meu convívio, meu sorriso amarelo escorregou, derreteu e sumiu do meu rosto pálido de agora em diante só será válido ser sincero, menos falsidade é o que eu espero!

8 comentários:

  1. Advertência...
    E eu digo que "é isso messsmo"! (rs...)
    Beeeijo.

    ResponderEliminar
  2. é sincero? Se for, estou de acordo.

    Sinceramente, o que não dá é pra ser só da boca pra fora.

    E saiba(digo por experiência própria): ser sincero "pode acabar sendo fatal." Pois os que nos cercam se recusam a "desmontar a máscara e continuam a "levar o personagem pra cama".

    Está pronta?

    Um beijo e se cuida, Aline.

    ResponderEliminar
  3. Estou pronta e ansiosa!!!
    Beeeijo e te adoro aqui... vc sabe Marcio!

    ResponderEliminar
  4. Super Sincero ... Cada vez mais ... Cometendo sincericídio por aí e você ficando com vergonha de mim ... kkkkkkkkkkkkk ... o problema é que aprendi com você, com seus olhos.

    ResponderEliminar
  5. Amiga linda... é mesmo né? meus olhos sempre me dedam mesmo quando não me manifesto!
    Acho mesmo que prefiro assim! A vida descomplica!
    beijos sinceros para vc!

    ResponderEliminar
  6. Compartilho do sentimento; e até onde recordo sempre fui honesto sobre isso, sobre os meus afetos, sobre mim e os meus limites; para mim, não forjar é respeito, para os outros a postura é blindagem, arrogância > exclusão. Poxa vida, minutos de desabafo, ninguém merece! Parabéns e sucesso.

    ResponderEliminar