terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Cor de laranja

Te conheci no escuro
Desde então tudo ganhou
Esse tom alaranjado
De fim de dia,
E de começo...
Começo de era!

Raio de sol , abórora kabuchá ,
M
amão papaia, mexerica ponkan,
Gustav Klimpt e eu fiquei assim...
N
ão vejo e não alvejo,
S
ou só beijo!

Não clareio mais
Porque estou nesse estado
S
ou alaranjada...
E
namorada!

Gotejo azul marinho
P
uro medo,
M
as aí vem você
E
me deixa assim
N
esse estado
De laranjísse aguda!

Enquanto me aquece
T
orço para que o laranja
N
ão acabe amarelando demais
P
ara que os Girassóis
P
ermaneçam vivos!
Se não por nós
Ao menos por Vincent...

5 comentários:

  1. E em todas as cores alvejas amor, e que bom estar aqui para colher todas estas nuances poéticas... um beijo grande Aline, saudade, sempre carinho e desejo de um ótimo retorno de Carnaval.

    Carmen.

    ResponderEliminar
  2. E em todas as cores alvejas amor, e que bom estar aqui para colher todas estas nuances poéticas... um beijo grande Aline, saudade, sempre carinho e desejo de um ótimo retorno de Carnaval.

    Carmen.

    ResponderEliminar
  3. Tudo certo? tudo bem? beijos e boa semana.

    Carmen.

    ResponderEliminar
  4. Que lindo e como me identifiquei.
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Olá, Aline.

    Adorei! Vou voltar.

    Bjs,
    Raquel.

    http://apuraessenciadoser.blogspot.com

    ResponderEliminar