quinta-feira, 11 de março de 2010

Periódica subversiva (ode a Aline e seus escritos)


"Ela é periódica
Intensa em querer
Imersa em falar
Escrever, e bem
Poeta inquieta
Subversiva
Insegura argúi
Se poeta é
Mas é, sim, e sabe
Periodicamente
Sabe-se inquieta
Subversivamente
Aquieta-te
Mas só por pouco
Ainda bem"






ps: esse poema foi uma linda homenagem, que me emocionou, feita no blog: Empirismo Vernacular http://eng-ivanbueno.blogspot.com/ de Ivan Bueno, meu grande incentivador e amigo especial por quem sinto uma profunda admiração!


Gravura/ilustração:
http://www.weno.com.br/blog/archives/jornal.gif



6 comentários:

  1. Já falei porque fiz, e é simples, duas palavras só, nem mais, nem menos:

    V o c ê m e r e c e ! ! !

    Só isso, mesmo, tá?
    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo.

    ResponderEliminar
  2. Hey, que bela Ode!!!

    Conversa com Ela, com Aline e conVersa com todos.

    Parabéns Ivan, parabéns Aline!

    Aos dois um abraços recheado de versos e carinho.

    Carmen Silvia Presotto

    ResponderEliminar
  3. carmem obrgada pela parte que me toca...eu fiquei muito feliz com essa ode...e tbm estou por sua constante presença...
    mais abraços especiais para vc querida!!!

    ResponderEliminar
  4. ivan tão querido...nem sei se é tanto assim meu merecimento...enfim, acho que vc é mesmo esse doce todo!...o que mais eu posso te dizer?...
    OBRIGADA!!!!!!!!!!!!! estou me tornando uma pessoa repetitiva...
    suuuuuuuuuuuuuuuuper beeeeeeeeijo!!!!

    ResponderEliminar
  5. Que ousadia do Ivan fazer um ode antes de mim...rsrs...

    Vc merece mesmo, fico imaginando de onde saem tantas rimas...Se seu coração é cheio de acordos com sua mente...Ô sincronia boa, com suas verdades, viu? rsrs

    besos

    ResponderEliminar
  6. que doce shiiiiiiiiiiiiii... vc tem um jeito especial de descrever as pessoas e já me fez inumeras homenagens...adorei saber que meu coração é feito de rimas e rendas...
    beeeeeeijo grande!!!

    ResponderEliminar