segunda-feira, 12 de abril de 2010

Aviso

Será que me iludo?
Quando escuto
Tão sonoro
Seus olhos...
Me querendo
Chamando para dentro!
Instigando
Será que me iludo?
Quando enchergo
Em sua respiração
Um convite
Uma intimação
Será que me iludo?
Ao te entregar
Meus beijos
Apertando os olhos
Exibindo meus desejos
Cuidado!!!
Será que me mudo?
Ou me manda
Mensagem direta
Ou deduso
Mesmo Inquieta
O que seu olhar
Quer disfarçar
Vou aceitar
Seu convite
Romper seus limites
Cair de amores
Me derreter inteira
Esquecer seus pudores!


2 comentários:

  1. Uau!
    Santa inspiração, poeta inquieta. Ficou muito bom o texto, fluente, quase prosa em verso.

    ResponderEliminar
  2. É, quando o olhar atravessa o corpo, as letras caem em giros de amores.

    Um beijo Aline, que bom te ler.

    Carmen Silvia Presotto

    ResponderEliminar