terça-feira, 13 de abril de 2010

O Beijo

Se apertar meus olhos
Sinto
Com menos volúpia
O hálito
Que me encontrou
Antes mesmo
Que pudesse
Me tocar
Invadir
Ainda teve aquela mão
Afastando meu cabelo
Com zelo
E sem cuidado
De um jeito malicioso
Tendencioso
E tão doce!
Ainda teve toda a boca
Que muda
Me confessou
Tanta coisa linda
Coisa de querer
Vontade de ter
A boca vinha
Me espetando
Me encuralando
O beijo me encostou suave
Mas só no início
Depois foi tomado pelo vício
Do mel
Que cruelmente
Eu oferecia
Se apertar os olhos ainda sinto
Os arrepios que aquele beijo me causou
A lembrança que me ofertou
O presente
O beijo que me deu
Aquele que não se esquece
Para sempre meu...

6 comentários:

  1. Que belo beijo em foto e versos, querida Aline.

    Parabéns!!!

    Beijos.

    Carmen Silvia Presotto

    ResponderEliminar
  2. É beijo de dia internacional do beijo!
    Beeeeeeeeeeeeijo.

    ResponderEliminar
  3. Tão romantica, tão mocinha, tão menina ... Delicado ... amei.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. kkkkkkkkk
    ta sacaneando????....Mesmo que todo mundo duvide: EU SOU MOCINHA!!!

    ResponderEliminar
  5. eu diria, ainda sem conhecê-la, que é uma mocinha já senhora de sua poesia! gostei mto! parabéns!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelos elogios... e obrigada pela presença...
    te ter aqui foi que grata surpresa... e enriquece meu blog! vou lá no seu dar uma olhadinha tbm...
    e como diria minha nova amiga Carmen... seguimos nos lendo!!!
    Beijo!

    ResponderEliminar