quinta-feira, 22 de abril de 2010

Indiferença

Primeiro senti na nuca! Depois não identifiquei se subia ou descia bem pelo centro das costas ... Aquela pedra de gelo! Meu corpo já começa esfriar e temo que congele... A pedra não derrete e também não queima.. mas o frio esta ficando insuportável! Já congelou as lágrimas e todo o estômago!
Sinto um enjoo terrível e constante pelas lembranças de toda minha exposição, dos beijos que me foram injustamente negados, do seu olhar desviando do meu tão apaixonado e das crises patéticas de ciúmes ! Me penitencio o tempo todo só pela lembrança da vergonha de ter me arrumado toda, de ter passado o perfume que você gostava, de ter mordido a boca querendo você!
Me sinto tão salgada enquanto te espero sem poder, enquanto te quero sem mais tanto querer... Tenho medo que o sal me deixe amarga e que com o tempo me torne tão fria que não sinta mais sua indiferença ou sua presença tão ausente de mim... Tenho medo que minha vida fique embaçada e que eu nunca mais enxergue nada!

2 comentários:

  1. Afiadíssima, sensual, fluente, clara, concretamente líquida. Esses seus textos têm ficado bons, "alforrísticos", estes sim!
    Beeeeeeeeeeijo.

    ResponderEliminar
  2. Vindo de um mestres dos Alforrismos tomo como um GRANDE elogio....Volta sempre tá?....
    Beeeeijo!

    ResponderEliminar