quinta-feira, 8 de abril de 2010

Frases Homer Simpson IV




"Existem 3 tipos de homens... Os que sabem contar e os que não sabem..."

“Crianças, vocês tentaram e falharam miseravelmente. A lição que aprenderam é: nunca tentem.”

“Lisa, minha filha, espero que você tenha aprendido a lição: nunca ajude ninguém!”

“Eu queria que Deus estivesse vivo para ver isso.”

“Prezado Deus: os deuses têm sido bom pra mim. Pela primeira vez na minha vida, tudo está uma maravilha. Então vamos fazer um trato: Você mantém as coisas como elas estão e eu não lhe peço mais nada. Se Você estiver de acordo, por favor não me dê nenhum sinal. [pausa] OK, trato feito. Como forma de gratidão eu lhe ofereço esses cookies e leite. Se Você quiser que eu os coma para Você, não me dê nenhum sinal. [pausa] Que assim seja!”

“Por que as coisas que acontecem com gente burra sempre acontecem comigo ???”
Pois é quando falta inspiração é ao meu filósofo que recorro... o pior que meu repertório de pérolas se esgotou... mas as buscas continuam....Valeu por mais essa Homer!

1 comentário:

  1. Ai, Aline,
    As frases do Homer sempre me rendem boas gargalhadas, esteja como estiver o entorno.
    Esta postagem está tão boa que tive dificuldade de eleger uma ou duas prediletas, só. Mas, vá lá, a "oração" é hilária... e as outras também.
    Magnífico! Nunca pare de postar as frases deste filósofo contemporâneo. (rs...)
    Beeeeeeijo.

    ResponderEliminar