segunda-feira, 19 de abril de 2010

Nano - segundo


Dificil segurar
O segundo
No passar do tempo
No relógio
Que de tão morto
Nos traz movimento
Sentimento
Pesar!
Dificil segurar
Minhas metamorfoses
Nas etapas vividas
Na troca de pele
Na alma descascada
Dificil Segurar
Decisões tomadas
Tantas
Tão erradas
Dificil segurar
O pé pequenino de Sofia
E não sentir
O vibrar
De tanta vida
Em sua rápida respiração
E no seu coraçãozinho acelerado
Dificil segurar
Sem me emocionar
A porta pro Doutor João
Que tremendo busca forças
Para não cair no chão
E busca digno de seus passos
Força sobre humana
Para não demonstrar
Tanto Cansaço!

5 comentários:

  1. E viva a santa Inspiração, mizifia Aline.
    Adorei!
    Mas... quem é Sofia?

    ResponderEliminar
  2. Sofia é meu novo e grande amor... Filhota de uma amiga quase irmã de quem eu já te falei a Letícia... Ela só tem 6 meses mas ocupa espaço gigante em minha vida e no meu coração!Uma hora te apresento é de ficar babando!....
    beeeijo!

    ResponderEliminar
  3. Dificíl segurar, e entre versos seguras tão bem a "insustentável leveza do ser" e a imagem se encaixa perfeitamente a conVersa...

    Que bom te ler, Aline!!!

    Um beijo amigo e companheiro

    Carmen Silvia Presotto

    ResponderEliminar
  4. Amiga, amei pezinho de Sofia, coração acelerado, ai que delícia mamãe, que saudade que me deu, pois estou no escritório.
    Sofia fez sete meses ontem, ta crescendo minha bebezona hehehehe.

    Mil Beijossssssssssss.

    ResponderEliminar
  5. amiga que gafe e ontem mesmo eu estava comentando com a nena que era foi aniversario da soso...agora quase uma moça com sete meses...
    beeeeijo para vcs duas!!!

    ResponderEliminar