quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

CONSIDERANDO...

Considerando que...
Não somos mais da geração coca-cola...
Todo mundo já sabe que cigarro só traz problemas..
Todos usam o cinto de Segurança...
As academias vivem lotadas...
As comidas orgânicas estão em alta...
Também as filosofias orientais....
A autênticidade por mais parodoxal que possa parecer também esta na moda..
Publicamos nossos diários em blogs...
O que podemos esperar do futuro?

Um monte de velhinhos e velhinhas sarados, siliconados, cultos, chatos e suuuuper antenados disputando uma vaga no Big Brother Brasil 100....

6 comentários:

  1. kkkkk, ameeeei!

    Vc esqueceu de dizer que os idosos da geração 2000 serão em sua maioria mimados, já que na infância fizeram parte da geração I (EU), e que raramente ouviu não´s:

    * IPOD (sua portabilidade/ interatividade

    *MY SPACE (meu espaço)

    * twitter (siga-me)

    A geração que quer baixar a faixa de sucesso mas não têm tempo para ouvir o disco inteiro, que ´lê Tweet´s , mas não lê jornal...

    Estamos condenados aos imediatismos...?

    ResponderEliminar
  2. Estou me devendo a academia, mas irei. Quanto à fita para o BBB100, ainda dá tempo de pensar e, depois de mandar, ainda fazer mandinga e caprichar no "fru-fru", que é pra ter sucesso e conseguir participar. Pensei num penteado moicano para a ocasião... O que acha? (kkk...)

    ResponderEliminar
  3. É verdade Shi... esse tema inclusive rende muito post... ele surgiu daquela nossa conversa sobre os blogs e os diários...
    beijo

    ResponderEliminar
  4. Ih, se for considerar o que a Shirlei disse, e se fosse me cobrar as "modernidades", estou me devendo o iPod, o My Space e o Twitter. Não tenho nada disso, mas ouço meus discos do começo ao fim e até tiro as músicas acompanhando na bateria; também cuido do meu espaço real e leio tudo, menos tweets. Melhor assim, eu acho.
    Beijos, meninas.

    ResponderEliminar
  5. ivan,
    com certeza é muito melhor...até pq não se iluda...não conseguiríamos ser ratos de academia...ufaaaaaaaaaa...
    pelo menos vamos virar velhinhos bem humorados e vamos nos ligar para falar daquela ultima ruga que nasceu e não das maselas do pós plastica...hehehe

    ResponderEliminar