quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Mulher deposite aqui sua lamúria...

Estava eu em um dos meus dias de ócio, onde a preguiça não é pecado, camisolando o dia todo.
O figurino utilizado não é muito sexy confesso, embora seja curto e transparente, porque é assim que são as melhores camisolas- velhas!
A atividade máxima permitida nesses dias é levantar para beber água do gargalo enquanto se espia através da porta da geladeira se não tem nenhuma testemunha do crime em questão.
Resolvi sentar no computador e ler um pouquinho dos textos de amigos porque escrever estava totalmente fora de pauta. E foi aí que se deu a tragédia!!!
Totalmente relaxada e inocente do que seguiria, senti algo muito estranho uma experiência nova e totalmente desagradável! Um roçar esquisito na pele e de repente a duríssima costatação:
Meu Deus!!!É MEU PEITO que esta ENCOSTANDO na BARRIGA!!! Eu não estava nada preparada para sentir aquilo. Tentei endireitar a coluna, mas o bendito do seio não ia despregar de lá, só assumindo uma pose tipo lordose ou frango sem ombros e super empinada.
Não era justo! Eu nunca amamentei! E logo eu que sempre detestei soutien ... Talvez seja por isso mesmo, devia te-los usado mais. Devia dormir com eles! Devia não dormir de bruços! Devia ter pulado menos na adolescência... UFA!!!
Vou te dizer uma coisa, ser mulher decidida, segura, bem resolvida e linda anda me cansando muito... Já tenho que me preocupar com tanta coisa objetiva e subjetiva, porque não existe ser mais subjetivo do que nós mulheres, e agora também tenho que me preocupar com a gravidade? Maldita maçã!Maldito Newton...
Pois decidi que me recuso! TERMINANTEMENTE!
Amo ser mulher e a firmeza do meu corpo não tem nada haver com isso, nem quanto eu ganho, quantos quilos engordei no natal, quantos homens me desejam, ou quantas mulheres sentem inveja de mim...
O que eu realmente gosto de poder ter frescurinha vez ou outra e não ter obrigação nenhuma de matar baratas. Gosto de me encaixar naquele cantinho do peito do homem que só nós sabemos direitinho onde fica, gosto de poder beijar e abraçar minhas amigas quando quiser, gosto de banhos perfumados, sais de banho e mil hidratantes, adoro não ser prática! Tenho instinto maternal e me derreto por criança, choro facilmente e não gosto de brincadeiras violentas, gosto do toque suave e de fazer amor no âmago da palavra AMOR!
Enfim continuo sendo e me adorando mulher só não estou querendo enlouquecer por causa do meus seios ou coisa que o valha! De toda forma ainda bem que inventaram o bojo.

"Quanto Mais Vela Mais Acesa

Um dia quando eu não menstruar mais
vou ter saudade desse bicho sangrador mensal
que inda sou
que mata os homens de mistério

Vou ter saudade desse lindo aparente impropério
desse império de gerações absorvidas

Desse desperdício de vidas
que me escorre agora mês de maio.

Ensaio:
Nesse dia vou querer a vida
com pressa
menos intervalo entre uma frase e outra
menos respiração entre um fato e outro
menos intervalos entre um impulso e outro
menos lacunas entre a ação e sua causa
e se Deus não entender, rezarei:

Menos pausa, meu Deus
menos pausa."

(Elisa Lucinda)

6 comentários:

  1. Ser mulher...O básico nem se aprende em cartilhas...rsrs...Penso muito neste tema: gênero...E uma vez incomodada com isto e com aquilo fui lá eu fazer versinhos...Segue:

    *******

    Carregando faixas pesadas... Faixas de mãe mulher,


    ...Faixas de mestra que é...



    Cesarianas e cortes a mil,



    onde milagrosamente sangram dons.



    Nascem tons, somos todos sons...

    (na integra: http://minutosinconstantes.blogspot.com/2009/06/fe-menina-quarta-feira-24-de-junho-de.html )

    Mas às vezes cansa ser sexy, também!! Kk...Adoro seus post´s

    ResponderEliminar
  2. Adoro que vc adore meus post's...E amei os versinhos...Nossa como é suuuuper cansativo ser sexy..foi por isso que cooquei a figura da Jessica Hebert a mulher que sempre queremos parecer ser...segura e gossstosAAAAA!!!
    Beeeijo lindona!

    ResponderEliminar
  3. Eu ri muito quando li isso aqui ontem, antes de nos encontrarmos no aniversário da Shirlei. Ri e ainda rio. Vc é muito besta (no melhor sentido da palavra): divertida, autêntica, bem humorada, legal, bonita etc. etc. etc.
    Sobre o "ser sexy" é algo sempre tão subjetivo... tanto o ser, quanto o achar-se e, em especial, o sentir-se. Todos são, todos não são. Depende do dia, depende da hora, depende de um monte de coisa. Sentir-se sexy é o que há de mais importante e depende principalmente de nós, non è vero, bella?
    Beeeeeeeeeeeijo.

    ResponderEliminar
  4. Adooorei que vocês foram ontem e todo mundo tbm...Não teve como falar mau nem um pouquinho...infelizmente...rsrsrrss
    é como já te disse..minha raiva de você é que não da mesmo para se ter raiva de alguém tão doce!!!
    A questão da sensualidade é mesmo isso tudo que vc disse...Para ser sexy todo o tempo só mesmo sendo Jessica Hebert...Na vida real nem deve ser muito legal ser tÃO desejada o tempo todo...temos momento para tudo e acho que toda mulher sabe sim ser sexy qdo se sente assim...
    Continue rindo... amooo provocar isso!
    Beijo!

    ResponderEliminar
  5. Hmmm... Jessica Hebert seria, por acaso, a mocinha da figura alí logo acima? (rs...) Então o sobrenome dela é Rabbit, tá? Ou será que ela é parente do HeRbert Vianna? Hmmm... dúvida cruel. (rs...)

    Empirismo Vernacular
    www.eng-ivanbueno.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. ATENÇÃO!!!CORREÇÃO!!!
    em razão de observação de um colaborador chato, ops, quer dizer ATENTO venho em nota oficial me retratar e dizer que não me lembro bem o nome que tinha a mulher do meu querido compositor e cantor Herbert vianna...
    E Jessica Rabbit a quem me referia era mesmo a mulher daquele COELHO, ou seja, Robert RABBIT, do famoso filme "Uma Cilada para Roger Rabbit"...Duvida esclarecida!hehehee...

    ResponderEliminar