sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Silêncio


Hoje o silencio me perturba me constrange...
Me atormenta...eu que sou tão barulhenta ainda não me acostumei com tamanha indiferença. Antes causa-se terror, ódio ou repulsa... mas nem isso! Hoje não causo nada e é o que me assusta...
Queria que algo rompesse e levasse o silêncio, quero que rufem os tambores a espera de um grande acontecimento. Quando é que ficou tão quieto? Quando foi que deixei de suportar minha própria voz? Essa voz chata! Essa voz aguda que ecoa nesse vazio insistente ...
Ai! Essa voz insuportável a me dizer que nada me perturba tanto quanto o silencio...Acho que vou enlouquecer...

8 comentários:

  1. pq já enlouqueci?????? q? qdo? onde?

    ResponderEliminar
  2. Gostei do escrito, mas sou obrigado a discordar que sua voz é chata, aguda... Não é não. Quanto à loucura, bem, já se sabe que "de perto ninguém é normal", então seja bem vinda ao clube.
    Beeeeeeeeijo.

    Empirismo Vernacular
    www.eng-ivanbueno.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ivan,

    Vindo de um louco tão convicto e tão centrado... conformareime-me..rsrsrs
    O pior que a voz é enjuada mesmo.. não é só força de linguagem..hj inclusive ta fanha por causa dessa rinite que me acompanha..rsrsrs

    Beijo!

    ResponderEliminar
  4. Gosto da sua maneira de sentir os sons, espero que o silêncio não te cale....

    O silêncio...Lembro de como ele me causou problemas...Não ele mesmo, mas a falta dele....rsrs...Na escola tive que escrever 10 folhas de caderno com a frase: O silêncio é uma prece...

    Como trauma a unica coisa que a bedel conseguiu foi me trasformar na pessoa mais falante do planeta...Até as minhas preces são feitas em meio a muita confusão...rsrs

    ResponderEliminar
  5. shirley,
    realmente muitos de seus poemas e afins abordam bem o tema das sensações vindas com os sons...tbm adoro..
    o incrivel o que o silêncio pode nos trazer ...até traumas..rsrss...
    beijo..

    ResponderEliminar
  6. Não despreze o silêncio,se não fosse por ele o que seria do som???

    ResponderEliminar
  7. eu não consigo despreza-lo... por isso a raiva dele...rsrs...
    mas entendi o recado e vou dar o devido valor pode deixar...
    adoro vc aqui...
    beijo

    ResponderEliminar