terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Misifiu...

Esse post é dedicado a Duda e a Anne que quase morrem de rir e adoram minha “Performance de macumbeira”...
Não sei bem nem quando nem com quem aprendi a fazer esse “trabalho”, mas o fato é que desde criança e até hoje quando me vejo desejando demais alguma coisa começo a soltar a cantoria da “macumba sarava”... Por isso guardem bem essa mandinga porque ela é poderosa... se você não conseguir o que quer na mesma hora, com certeza vai acabar rindo muito da situação toda...
Primeiro se deve fixar bem o olhar na “coisa” desejada, que pode ser uma prova, um baralho ou até uma pessoa – ATENÇÃO - essa macumba não é de amarração e não garante ninguém de volta em três dias...continuando...fixe bem o olhar e pense com força no que deseja, ou boa sorte ou uma boa nota ou um beijo...
Bom, terminada a primeira etapa segue a mandinga... Comece a cantarolar baixinho:

MACUMBA - SARAVÁ...
RETI – RETÁ...
ME SPIRULINGÁ...
GUETI - BARI – FUNGÁ...
GUETI – BARIROU...
FRU - FRU!

Importante colocar força no fru - fru e cantarolar pelo menos umas três vezes.
Depois me contem o resultado...
Eu recomendo!

13 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk...

    Depois você tem é que fazer igual a Shirlei fez no blog dela: faz um vídeo de você mesma ensinando como cantar e dançar este "trabalho".

    Eu vou rolar de rir mais do que to rindo agora. (rs...)

    Beeeeeeeijo.

    ResponderEliminar
  2. ivan,
    esse "trabalho" é verídico e faço ele sempre.. claro que nunca tinha pensado em repartir mais essa esquisitice... mas acho quejá valeu pelas risadas...agora um vídeo é muita cara de pau até p mim...hehehe
    beijo

    ResponderEliminar
  3. eu tentei só que acho que não coloquei muita força no fru-fru não deu certo!!!! heheheeh =D

    ResponderEliminar
  4. mas tem que colocar iuryyyyy...
    não tem problema, amanha te ensino...aproveitamos e fazemos um trabalho juntos.. to preciando de uma forcinha...hehehehe
    adoro te ver aqui...
    beijo!

    ResponderEliminar
  5. Aii meu Deus to ficando com medo desse blog...
    vc vai realmente compartilhar com todos as loucuras que eu presencio diariamente???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    cuidado...são atitudes muiito profundas..
    pode chocar seus seguidores..
    rsrs..

    ResponderEliminar
  6. Calmaaaaaaa Ninha... Eu vou de leve não precisa entregar esses podres..

    ResponderEliminar
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    "Gueti barirou fru-fru" é a nossa cara dando trela em Floripa, lembra!!! Quase morri de rir qd fui ensinar essa mandinga para a Duda... eu mais ria do que conseguia falar!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. kkkkkkkkkk
    Claro que me lembro...por isso o post é para vcs duas...
    Nunca vi alguém gostar tanto da minha macumba...
    adorei vc aqui lindeza!!!saudades!!!
    beijosssss

    ResponderEliminar
  9. Se estiver considerando o video, eu te ajudo com a edição...* ) kkkkkk...Vc vai fazer sucesso! kk

    ResponderEliminar
  10. Ai, Aline, considere o vídeo. Olha aí a ajuda preciosa da Shirlei, que filmou as vaquinhas da Glória Pires (literalmente ou leiteiramente, sei lá! rs...)
    Faz o vídeo, faz?
    Súplicas de um seguidor!
    Beijo... fru-fru.

    ResponderEliminar
  11. Ahhhn porque eu não pensei nesta sacada do "leiteiramente" kkkk... Adorei!!!!

    ResponderEliminar
  12. kkkkkkkkkk
    O Ivan tem umas sacadas ótimas mesmo...Adoro o jogo que ele sempre consegue fazer com as palavras e ate tento imitar um pouco mas acho que tem que ter a veia....

    ResponderEliminar