segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Mulher deposite aqui sua lamúria II

Momento Discovery: Há pouco tempo absorvi uma cultura Discovery no mínimo muito interessante... Como todos sabem as lagostas devem ser cozidas ainda vivas, o que eu descobri foi que nunca se deve colocar apenas lagostas machos nem apenas lagostas fêmeas na mesma panela. Isso por dois motivos completamente opostos, as lagostas machos sobem uns nas costas dos outros formando assim uma escalada e escapando todos da morte quase certa, já as fêmeas ao contrário se agarram no intuito de não deixar nenhuma parceira sobreviver, morrem todas agarradas e presas no fundo da panela..
Fiquei super impressionada!Ainda mais pelo fato de que vejo Mulheres Lagostas todos os dias.
Não dá mais para engolir tantas mulheres se digladiando, olhando umas paras outras com raiva gratuita...sem perceber que estão todas morrendo no fundo da panela...
Todo esse texto teve origem numa frase que ouvi recentemente: “Ela é assim coitada por falta de quem a coma!”... Quase não pude acreditar em meus ouvidos... Não só porque a lagosta estava abertamente ridicularizando a “amiga” em uma mesa em que a vítima havia se retirado há poucos minutos, mas também pela petulância, arrogância e machismo dessa frase. Será que tudo esta mesmo ligado ao sexo? Será que a mulher que consegue um homem, ou nesse caso um pinto tem um troféu? Tristemente quase todas as mulheres em volta morreram de rir... eu me senti sendo segurada, agarrada, no fundo de uma panela sufocando...
É isso aí... Mulheres Lagostas... consigam o seu macho e sejam felizes!

2 comentários:

  1. Somos seres competitivos não é mesmo? Sorte quando encontramos outras fêmeas que auxiliam na escalada emocional e profissional umas das outras...Estão quase em extinção...Mas existem...Afinal todas estamos no mesmo barco e podemos decidir se queremos afundar juntas ou remar para algum lugar...

    ResponderEliminar
  2. shi ...lembra que foi vc quem me contou a história das lagostas...fiquei boba...e p falar a verdade ainda fico...heheheeh
    mas tbm acredito que tem muitas mulheres incríveis, super leais e companheiras.. eu conheço algumas...pretendo me manter assim rodeada por amigas preciosas que não me atam... nem me agarram no fundo de uma panela...
    beeeijo!

    ResponderEliminar