segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Noitada

Hoje vou pra guerra
Coloco um salto alto
Pinto os olhos de pantera
Vou usar um vestido colado
Os cabelos soltos
E brincos dourados

Quero um perfume doce
Incitando o desejo
Uma postura sedutora
E batom com gosto de beijo

Hoje vou dançar
Quero beber
Vou perder o prumo
E antes da noite acabar
Quero ver se me arrumo


Vou me deixar amar por um homem qualquer
Quero ficar exausta
Me sentir mulher


Quando para casa voltar
Vou entrar em silencio, segurando os sapatos
Vou me olhar no espelho ainda a balançar
Assim analiso friamente os fatos

Mais uma batalha perdida
Quero chorar no travesseiro como uma compulsiva e leonina
Saudade é meu destino?
Solidão é minha sina?

12 comentários:

  1. São seus olhos, não são? Desejo que suas noites não deixem este olhar cansado a ponto de não enxergar o brilho dos outros olhos pelo "saloommm..."

    ResponderEliminar
  2. são meus...
    não se preocupe eles estarão atentos...rsrrs...são olhos persistentes!
    Beijo grande!

    ResponderEliminar
  3. hummmmmmmm olhos de panteraaaa. Beijos

    ResponderEliminar
  4. pantera que ainda não aprendeu a caçar direito..hehehe
    beijo linda!

    ResponderEliminar
  5. Adorei o poema: afiado, afinado, afilado.
    Tem sempre alguma parte nos poemas que gostamos mais. Neste aqui foi:

    Hoje vou dançar
    Quero beber
    Vou perder o prumo
    E antes da noite acabar
    Quero ver se me arrumo

    Keep on writting, darling dear. Keep on hunting, too, because you know!
    Beeeeeeeeeijo.

    ResponderEliminar
  6. tava mesmo sentindo falto de vc por aqui...
    que bom que gostou...
    e pode ficar tranquilo..
    i never give up..rssrsrss...
    + beijo

    ResponderEliminar
  7. Parece q eu me identifiquei..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  8. kkkkkkkkkk
    pq será??? compulsiva leonina...rsrsrss
    beijo gata!

    ResponderEliminar
  9. Subversivo mesmo. Isto é muito bom!
    Acho que você deu, de presente, a palavra: som, cor e cheiro.
    Consigo enxergar o cenário por inteiro!

    ResponderEliminar
  10. obaaaaaaaaa... Hortência...que bom que posso contar com suas opiniões de alma de artista...
    Adorei o elogio..
    Vc é uma amiga especial!
    beijo...

    ResponderEliminar
  11. Ahhhhhhhhhh!!! Pode se sentir especial,porque no meu blog, a moça nunca comentou...kkk..Eu sei que ela lê de vez em quando , aí ela me fala o que acha e tudo o mais...Mas linhas escritas assim, rimadas!! Áff!! Só pq é vc viu...Se não eu iria deserdá-la...kkk

    ResponderEliminar
  12. Ainda bem que eu vc deixa pq gostei tanto....
    Mas vale a bronca:
    Hort vai lá escrever no blog na Shi agora!!!
    rsrsrs
    Adoro vcs!!!
    beijossssssss mil!

    ResponderEliminar