quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

FRASES HOMER SIMPSON II

Atendendo a vários pedidos e devido ao sucesso da ultima postagem...Aqui estão novas frases do meu filósofo preferido...Homer J. Simpson..

"Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito!"

"Nunca diga qualquer coisa a não ser que tenha certeza que todo mundo pensa o mesmo."

"Oh não, alienigenas espaciais!!!Não me coma, tenho mulher e três filhos...coma eles!!"

"A TV me respeita. Ela ri comigo e não de mim"


"Ao contrario do amor , o respeito não pode ser comprado"

"Eu não bebo água… Os peixes transam nela."

"Quando eu vejo os sorrisos nas faces das crianças, eu sei que elas estão aprontando alguma coisa."

"Porque eu preciso ir a igreja para falar com Deus? Ele não está em todo lugar? Deus não é onívoro?"

"Não se culpe para sempre…culpe-se uma vez só!!"

Depois o Homer volta gente... ainda tenho algumas guardadas...

12 comentários:

  1. Adorooo, esta filosofia Hommer Simpson...Ele é como um Nietzsche eternamente bebado...

    ResponderEliminar
  2. Deus é onívoro? (kkk...) Adorei.
    Acho que isso explica um monte de coisas.
    Ai, Aline, só você pra fazer pesquisas tão profundas para postar no seu blog Periódico Subversivo. (rs...)
    Beeeeeeeeeijo.

    ResponderEliminar
  3. Seu contador estava o 666 na hora exata da minha postagem sobre deus ser onívoro. Nossa, me deu até um arrepio na coluna. (rs...)
    Amém...

    ResponderEliminar
  4. shirlei que tudo esse comentário...que ele é um eterno bêbado eu já desconfiava...hehehe...mas essa comparação com Nietzche foi bárbara...
    beijo

    ResponderEliminar
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ivan vc é um besta!!!e qdo eu li essa frase pensei mesmo que vc ia achar ótima...
    e não se preocupe o meu blog tem alvará anti censura... e Deus ta por dentro...afinal ele vê tudo... é onipresente ou onívoro...a gora me confundi...hehehe
    beijo querido!

    ResponderEliminar
  6. pra mim, ele é onívoro mesmo. beijo.

    ResponderEliminar
  7. kkkkkkkkkkkkkkk Adorei muito heheheheheh.... bjim Nena

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada Aline...
    com a filosofia de Homer pude finalmente entender,
    porque que não bebo água..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  9. Aline,
    Leia o antigo testamento. Você vai ver que ele pode até ser ou tentar ser onipresente, oniciente e onipotente, mas às vezes é prepotente, vingativo e ONÍVORO, sem dúvida. Fico com a Gê, apesar do 666 do contador ter me dado um frio na espinha. (rs...)
    Beijos agnósticos.

    ResponderEliminar
  10. Ah... do que a Shirlei comentou...
    Será Homer Simpson a reencarnação de Nietzsche alcoolizado? (kkk...)

    ResponderEliminar
  11. Ninha eu sei que é a frase mais besta essa da água mas eu não conseguia parar de rir qdo li...muito boa mesmo!
    Ivan e Gê, especulações sobre a natureza...Onívoro que eu saiba são apenas oa Seres Humanos e raríssimos animais como o Lobo Guará...não é isso?...perdi essa aula de biologia..mas voltando a divagação...sendo assim é até legal pensar que Deus se aproxima um pouco mais de nós seres humanos sendo Ovínoro...afinal deveríamos ser sua imagem e semelhança...espera aí e Deus come??? Sei que Jesus comia e bebia vinho... Ih...ta ficando muito complexo... esse negócio de mexer com Deus nunca deu muito certo...tomarei mais cuidados com postagens acerca do tema...rsrsrs...
    Beeeijo a todos...

    ResponderEliminar
  12. é uma possibilidade né Ivan, se fosse Nietzche eu escolheria voltar para o mundo com todas estas pérolas...Afinal ele doou tanto de si para a filosofia e poucas pessoas escutam , talvez como um personagem bizarro que é Hommer Simpson ele fizesse muito mais sucesso...Bizarro e válido, preciso ressaltar...

    ResponderEliminar