sábado, 6 de fevereiro de 2010

Frases Homer Simpson

Adoro o Homer e coleciono frases dele para morrer de rir.. aqui vão algumas ótimas:

"Existem 3 frases curtas que levarão sua vida adiante:' Não diga que fui eu!','Oh, boa idéia chefe!' e 'Já estava assim quando cheguei'."

"Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar... Um dinossauro!"

"Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca."
"Álcool...A causa e solução de todos os problemas."

"O casamento é o caixão, os filhos são os pregos!!!"

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
"Sei que nunca fui um homem muito religioso mas, se estiver aí em cima, por favor, me salve Super-Homem"

"A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!

(Homer J. Simpson
)

É ou não é o Filósofo do século?...

10 comentários:

  1. Essas frases do Homer são o suprassumo da filosofia contemporânea. Também adoro e dei trela de rir quando você postou a do Super Homem no meu blog.
    Desta coleção aí acima, adorei a última: "A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser." É a coisa mais humana que há! (rs...)
    Beijos, escritora.

    ResponderEliminar
  2. escrito ainda é muita bondade sua...mas as frases do homer são risada na certa... a da culpa não é a ultima por acaso... tbm é minha preferida...
    beeeeijo!

    ResponderEliminar
  3. Só vc para reunir frases do Homer e transformá-las em um post no seu espaço...

    Ri muuuito...kkk

    ResponderEliminar
  4. pois é vc viu que filósofo...eu realmente adoro...
    bjim
    fala p hort parar de ser má e vir aqui pelo menos ler o agradecimento dela e ser minha seguidora...rsrsss...

    ResponderEliminar
  5. Eu já desisti de tentar fazê-la entrar no meu...Ela é concentrada demais naqueles projetos bobos...kkkkk

    ResponderEliminar
  6. rsrsrs... essa empresa deve estar exigindo demais dela..rsrsrs
    Porcos capitalistas!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    beijo

    ResponderEliminar
  7. Isso mesmo Hortência continue sendo essa funcionária exemplar kkkkkkkkkkk mas, poxa, vê se aparece aqui de vez em quando kkkkkkkkkkkkkk. Amiga, vc é sempre cheia de surpresas né, mesmo eu sendo sua MELHOR AMIGA (kkkkk)não sabia dessa coleção.... Amei.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  8. obaaaaaaaaaaa agora é ordem de chefe!!!
    gostou amiga?... da p rir um pouquinho..
    beijo

    ResponderEliminar
  9. Com certeza ele é o filósofo mas sincero de todos,... D++++++ essas frases (relíquias)...

    ResponderEliminar
  10. Obaaaaaaaaaaaa que delícia vc por aqui João...vc tem que me adicionar como seguidor... vai la por favorrrrrrrrrrrrr...
    beeeeijo!
    muitas saudades!

    ResponderEliminar