sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Cultura de buteco..

Cultura de buteco...Quem disse que buteco não ensina?
Além de me ensinar me apresenta pessoas queridas que em dez minutos se tornam confidentes e companheiras imcomparáveis... será que tem alguma coisa haver com esse meu jeitinho expansivo e essa mania conversar mais do que a boca acompanha...? Inclusive, momento apresentação: Yasmim, minha novíssima amiga de infância... descolada, aberta, humorada e muuuuuito divertida... e graças a Deus não é do tipo de mulher que fica chamando as outras para ir no banheiro com ela...nunca entendi esse tipo de convite...rsrsrs
Pensando bem - Pausa para breve devaneio- Yasmim me fez questionar um monte de coisas sobre a minha vida como: que raios deu na minha cabeça de fazer DIREITO??? A nãoooo.... meu curso tinha que ter sido mais descolado...Que lindas aquelas meninas super livres de cabelos vermelhos que fazem arquitetura, visitam a bienal todo ano, tem tatoos e piercings pelo todo corpo, usam bota de cowboy com shortinho e óculos de sol tipo anos oitenta coloridos...enfim passou minha chance...e não vou dar uma de Hebe Camargo ou Suzana Viera dizendo que meu espírito é jovem e resguarda minhas loucuras juvenis : Espirito jovem não Resguarda nem Atenua cafonalha e falta de noção!!!
Bom devolta a cultura de boteco... Minha ultima aquisição cultural no ramo das butecagens foram:

"Coisas que são DIFÍCEIS de dizer quando você está bêbado:
- Indubitavelmente.
- Preliminarmente.
- Proliferação.
- Inconstitucional.

Coisas que são EXTREMAMENTE DIFÍCEIS de dizer quando você esta bêbado
- Especificidade.
- Transubstanciado.
- Verossimilhança.
- Três tigres.

Coisas que são TOTALMENTE IMPOSSÍVEIS de dizer quando você está bêbado:
- Puta merda, que guri feio!!!
- Chega, já bebi demais.
- Sai fora, você não é o meu tipo…
- Onde fica o banheiro? Não vou fazer xixi na rua...
- Vou embora, tenho que dormir pra acordar cedo e ir trabalhar.
- Não to afim de brigar com ninguém"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Muito boa...Não sei quem inventou pq essas coisas ninguém nunca sabe dizer quem foi o gênio criativo..a gente só passa para frente como uma tradição butecolística...
E por falar nisso...
Alguém conhece José Cuervo???
me encontrou ontem, me deixou feliz da vida, fez promessas e agora...
não me ligou no dia seguinte e ainda me deixou com uma ressaca moral terrível..
e olha que eu fiz T-U-DI-N-H-O que ele mandou...


PS: Esse post não é de forma alguma uma apologia ao alcool..Nem a tequila..rsrs...Bebam com parcimônia!!!

8 comentários:

  1. Amigaaa, será que errei de curso?!
    Fiz Arquitetura e não vi tudo isso ... quer dizer pensando bem fiz algumas tentativas, até pintei o cabelo de vermelho, lembra que horror kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos.
    Letícia

    ResponderEliminar
  2. Pelo horário da sua postagem, a frase "Vou embora, tenho que dormir pra acordar cedo e ir trabalhar" já tinha passado da hora de ser pronunciada, né? (rs...)
    Ótimas filosofias de buteco. Existe um nome muito difícil de ser dito quando se está bêbado, e já te disse: Ludmila. Se um cara consegue dizer, é bêbado profissional, daí já não tem graça.
    Pensei na frase:
    "Eu estava indubitavelmente pensando preliminarmente na possibilidade racional de proliferação com a Ludmila, mas achei que era inconstitucional. Dizendo com mais especificidade e transubstanciado, a verossimilhança encontrada na roupa de Ludmila, que parecia conter três tigres, me amedrontou, daí com Ludmila nada não rolou."
    Esta frase tem autor: Ivan Bueno, o filósofo que vos fala. (kkk...)
    Beeeeeeijo.

    ResponderEliminar
  3. ticia, vc fica linda com todas as cores de cabelo...e aquela vez a cabelereira que vos fala não era lá muito boa...hehehe de qq forma arquitetura é o seu curso pq é a alma doce mais livre que conheço..
    ivan, ate sobrea estou com uma certa dificuldade de falr suas frases...vou imprimir e carregar na bolsa para fazer o teste nas bebeduras seguintes...heheheh
    ahhh...vcs perderam o maior farrão a base de tequila...
    beijooooooo...

    ResponderEliminar
  4. Tequila é complicada...Eu sou super frágil para beber e não arrisco "El Cuervo" , acredito que sairia cantarolando Macarena em francês ou alemão..sei lá, e reforçando com uma versão recém composta em russo...Mas admiro quem consegue ficar de pé depois da segunda dose...rsrs...Por falar nisso nunca te vi alcoolizada, vc esta me devendo esta diversão...kkk

    ResponderEliminar
  5. arriba, a bajo, ao centro e a dentro!!!!!!
    agora sal e limão, sem careta!!!!

    ResponderEliminar
  6. sem careta é dificil...kkkk
    mas shi eu quase nunca abuso do alcool por isso nunca viu...e eu nem altero demais né iury??? conta p ela...
    mas como não gosto de dever nada...essa semana tem bolshoi denovo...heheheh
    beeeijo p vcs dois!!!ou melhor p vcs 3 porque nos somos um quarteto não se esqueçam...
    amuuuuuuuuuuuuuu....

    ResponderEliminar
  7. é verdade , vc é toda comedida...rsrs...Eu que com dois copos de cerveja mesmo, perco a linha facil facil...Ainda bem que vc nunca viu...kk

    ResponderEliminar
  8. kkkkkkkkkkk
    comedida é ótimo!!...vc é mesmo um docinho Shirlei...
    mas não se preocupe... amanha é aniversario de uma GRANDE e pequenininha amiga minha e vamos ficar bebadas juntas!!!
    Beijo!

    ResponderEliminar