quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Querência

Vem pra mim
Mas venha agora
Não seja ruim
Vem que é só meia hora
Já não posso esperar
Por favor querido não me faça implorar!

Não vê que assim perco a ternura...
Venha logo para meus braços
Não seja tão cabeça dura!

Fazemos um acordo...
Prometo que hoje nem te mordo
Me aconchego no teu peito
E fico ali no quentinho
Enquanto isso você me beija
Beija de mansinho

Depois vai me acariciando devagar
Ai!
Me deixa suspirar!
É agora que me entrego
Vem aqui com paixão
Fica comigo?
Brinca de tudão?

Brinca sim que ainda há tempo
Não está tarde
É esse nosso momento!
Não se acovarde
Não vá embora
Me olhe bem
Prometo só mais essa meia hora...
Nem meia hora você tem?

Não sou de insistir
Não era sua hora
Mas se quer ir...
Então vá!
Vou te ver partir
Vá logo!
Não me enrola
Nunca mais te rogo!

Vai surpresa minha...
Vai que fico bem
Fico assim sozinha...
Não mais te espero
Vá já!
Nossa como eu te quero!

(Agradecimento especial à Ivan Bueno, pela foto, que sensivelmente recebeu o nome de flerte )


2 comentários:

  1. Aline,
    Obrigado por divulgar uma foto minha, especialmente porque meu intúito fotográfico é só artístico, não econômico.
    Eu já conhecia a poesia, adorei a poesia, é linda, é sensível, é bem feita.
    Beijo grandão.

    ResponderEliminar
  2. Essa foto é linda e pretendo roubar mais algumas que já estão na minha mira...
    Obrigado pelas contribuições artísticas e comentarísticas tbm...
    + beijo!

    ResponderEliminar