sábado, 27 de fevereiro de 2010

FRASES HOMER SIMPSON III

Para quem sentiu saudades....

"Cala a boca Pensamento, ou te enfio uma faca."

”Se Deus nao queria que a gente comesse os animais, porque fez eles de carne?”


"Operador! Me dê o número do 911!"

“Existem duas coisas q tenho orgulho em mim:
a primeira é minha memória...
a segunda eu esqueci...”

“Deus é o personagem de ficção que eu mais gosto da TV!"

"Bom, esse quadro realmente mostra aquilo que parece ser.”

”A matemática é apenas a irmã lésbica da biologia"

”Se a Bíblia nos ensinou alguma coisa – e não ensinou nada – é que mulheres devem praticar esportes femininos, como luta na lama e boxe feminino.”

“Homer: Certo cérebro, eu nao gosto de você e nem você de mim então faça tudo certo pelo menos uma vez para que eu possa continuar te matando com cerveja, certo?"

Salve Homer!!!

3 comentários:

  1. Homer, sempre bem vindo em sua "sabedoria" pitoresca...
    Eu gostei muito das coisas das quais ele se orgulha nele mesmo: uma a memória e a outra que esqueceu. E queria acrescentar que... que... Ih, me esqueci. (rs...)
    "Deus é o personagem de ficção que eu mais gosto na TV" é a coisa mais herética que você já postou, Aline. Ts ts ts.. Não tem medo do fogo do inferno, não? Nem eu consegui tamanha heresia! (rs...)
    E nem preciso comentar mais, o Homer fala por si só.
    Beijo, Aline. Keep on "homering".

    ResponderEliminar
  2. Ivan, agora que vc falou do fogo e tudo mais acho que me deu o maior medo....heheheeh...será que realmente virei uma herége???? VC!!! Má INFLUENCIA!!!pelo menos a companhia lá no quentinho vai ser agradável..kkkkkkkkkkk!!!!
    beeeeeijãoooooooo

    ResponderEliminar
  3. Tem uma frase de Voltaire que adoro e sempre cito:
    "Adoro o céu, pelo clima, e o inferno, pelas companhias."
    Não é boa?
    Não sei se é nessas exatas palavras, mas se não for, é quase.
    Você, amiga do Homer e de mim, tinha dúvidas de que era uma herege? Ts ts ts...
    Beeeeeeeeijo, herege.

    ResponderEliminar