sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Momento Apego

Não me agüento! Não me seguro mesmo! Sou uma pessoa que nunca se apegou com coisas materiais, beiro o desleixo, mas meus amores... Ah... são minha perdição!
Minha paixonite é meio que um espirro, vem derrepente me deixa indefesa e dormente por alguns segundos e ainda assim é a coisa mais gostosa de se sentir...
E se o amor é uma dor, como sofrem minhas vítimas! Meus amados tem que ser sistematicamente amassados, apertados, espremidos, mordidos e até um pouco sufocados... A questão é que também é algo incontrolável pra mim... está além das minhas forças, vai me apertando o peito, mas especificamente a mandíbula na gana de beijar até morder, também, os pulsos na gana de proteger e envolver até segurar e espremer...
Não me peçam para parar com isso... nem me julguem maluca... isso é tudo parte desse meu jeitinho exagerado de signo regido pelo fogo. Não dá para me contentar com carinho, quero sempre mais..quero pulos e agarramentos desesperados..
E quando o momento apego chega não tem escapatória, melhor mesmo é se render aos meus enlaces porque nem doem tanto e me liberam tanta ternura na alma!
Esses dias de tanto apertar minha mãe ela suplicou: Chega de tortura Aline!!! Nossa me deu um nó no peito não consegui absorver tanta doçura... Com maior amor do mundo respondi: Só mais uma tortura mãe?!Só mais uma esganadura?!!!

4 comentários:

  1. minha cara msm...pessoinha apegadaaaaaaaaa...hehehe
    beijo!

    ResponderEliminar
  2. nossa eu sempre te imaginei assim a Felicia!!!!!
    -Eu vou te amar vou te dar banho te levar pra passear!!!!!! hehehehehehe trela

    ResponderEliminar
  3. kkkkkkk....
    de onde vc tirou essa idéia???
    seria desse meu jeitinho intenso...?rsrsss...

    ResponderEliminar